Polícia Militar prende homem e apreende adolescente por cometerem Crime de Trânsito em Bela Vista

 

Jardim (MS) – Por volta das 22h10 de ontem (17), uma guarnição de serviço da Polícia Militar em Bela Vista realizava policiamento ostensivo e preventivo pela avenida Teodoro Sativa, quando avistou duas pessoas funcionando duas motocicletas, de origem estrangeira, que estavam sobre a calçada e saírem em alta velocidade. Os motociclistas ramparam o meio fio e adentraram a pista de rolamento na contramão de direção.

Imediatamente, os policiais iniciaram o acompanhamento tático e efetuaram diversas ordens de parada aos condutores, que não acataram às ordens e continuaram praticando direção perigosa e desrespeitando todas as sinalizações de trânsito, colocando em risco as suas próprias vidas e a vida de terceiros.

Após várias tentativas, os policiais lograram êxito em abordar os suspeitos, que pararam em uma residência localizada à rua General Osório. Os indivíduos foram identificados. Tratava-se de um homem, de 18 anos, que não possuía CNH, e um adolescente, de 17 anos.

Diante dos fatos, os indivíduos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, para as providências cabíveis. As motocicletas foram removidas ao pátio do Detran local.

Assessoria de Comunicação Social do 11º BPM