www.bvnewsms.com.br

Banda do 10° RC Mec surpreende e viraliza na internet com sucesso internacional Dance Monkey

Há alguns meses um nome, até então, desconhecido do público tomou conta das paradas mundiais. É o da cantora australiana Tones and I. A maior aparição da artista se dá graças ao hit Dance monkey. Apesar de ter sido lançado em maio do ano passado, foi na reta final de 2019 que a música conseguiu os melhores índices e conquistou o globo.

Sucesso na Austrália desde o lançamento — quando foi executada um milhão de vezes nos streamings e se tornou na música mais tocada nas rádios —, nos nove meses a música esteve no topo de 30 países. Desde a semana passada ocupa o Top 5 do Spotify Brasil, sendo a líder quando se trata de canções em língua inglesa no país; integra Top 10 de mais 27 localidades; está há dois meses no Top 200 Spotify Global; está em primeiro lugar no ranking Billboard Hot 100 Songwriters; e saltou para o 7º lugar na lista Billboard Hot 100. (Correio Braziliense)

Bela Vista – MS

A banda do 10° Regimento de Cavalaria Mecanizado, localizada em Bela Vista, interior de Mato Grosso do Sul, resolveu inovar e tocar um dos maiores sucessos da atualidade no mundo. No perfil do Facebook, o 1º tenente Ulisses Tadeu de Abreu postou a performance e escreveu: “Relembrando as nossas gravações, DANCE MONKEY, arranjo da Sgt Ana. Banda do 10° RC MEC.”

O vídeo já teve centenas de compartilhamentos e está rodando nos grupos de WhatsApp de todo Brasil.

Em uma página de orquestras e bandas no Facebook, um internauta comentou: “Muito top! Parabéns pelo arranjo e pela criatividade. O exército, apesar de manter o tradicional, também tem se adequado ao inovador.”

Veja o vídeo!

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com