www.bvnewsms.com.br

Zé Neto & Cristiano dão carro para ajudar mãe e filha, que tem paralisia

O presente especial dado por Zé Neto & Cristiano jamais será esquecido por Luciana Soares de Souza Lopes, de 40 anos. Ontem (23), ela recebeu um carro que tinha sido prometido em abril pela dupla sertaneja. O veículo deve ajudar Luciana a levar a filha, que tem diagnóstico de paralisia cerebral, para as consultas e sessões de fisioterapia.

Por Jéssica Fernandes – CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

Tudo começou no mês de abril quando os artistas realizam show na Expogrande 2022. Fã dos rapazes, Luciana conta que levou Emmanuela Soares Borges, de 6 anos, para assistir a apresentação. “Quando soube que eles iam vir aqui fui cedo no show e conversei com a moça. Falei que eu era muito fã e consegui entrar. Resolvi fazer um cartaz e o Zé Neto viu e o Cristiano pegou e mostrou para todo mundo ver”, lembra.

Chamadas para o camarim dos dois, Luciana teve a oportunidade de contar a própria história e da pequena Manu. “Expliquei as dificuldades, que pegamos chuva, porque eu faço o tratamento dela e geralmente vamos de ônibus. Eu não precisava de um carro zero, poderia ser usado. Ele (Zé Neto) perguntou meu nome e falou que ia dar o carro”, diz.

Na ocasião, a mulher ficou muito emocionada e chorou bastante. Ao ver como a mãe estava, Manu ficou nervosa. De imediato, os sertanejos começaram a cantar para a menina. “Era para acalmar ela, porque eu estava chorando”, fala. O momento rendeu um vídeo bastante especial.