www.bvnewsms.com.br

Trabalhador rural é acusado de sequestrar e estuprar menina de 7 anos

Trabalhador rural de Rio Negro – cidade a 152 quilômetros de Campo Grande – é processado por sequestrar e estuprar menina de 7 ano em maio deste ano. O homem convenceu a criança a “passear” de carro com ele, a levou para local ermo e cometeu o crime. Depois a deixou em casa e ameaçou toda a família de morte para não ser denunciado.

Geisy Garnes – CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

Crime aconteceu no dia 23 de maio. Conforme as investigações da polícia, na data o homem viu a menina brincar com a irmã no quintal de casa, sem adultos por perto e se aproximou de carro. Chamou a vítima e a convenceu a sair com ele.

A criança chegou a falar que a mãe não permitia que saísse de casa, mas o homem, que é conhecido da família, insistiu até que ela aceitar. Levou então a vítima para uma região da cidade conhecida como Morro da TV e lá a estuprou. Depois de 40 minutos a deixou na frente da residência.

No tempo que a menina desapareceu, a mãe notou sua ausência e soube pela filha mais nova que a vítima havia saído com o suspeito. A mulher avisou a Polícia Militar e iniciou as buscas pela criança. Quando a encontrou em casa novamente, descobriu sobre o crime. Chorando a vítima contou detalhes do que havia ocorrido.

O suspeito chegou a ligar para a mãe da vítima para ameaçar caso denunciasse o estupro a polícia. Ele teria afirmado que mataria toda a família caso o denunciasse. Por conta disso, ela solicitou medidas protetivas de urgência para ela e para os filhos, que foram concedidas pela justiça.

A primeira audiência sobre o caso já foi marcada, acontece no próximo mês e deve ouvir vítima e testemunhas.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com