MDA FIBRA cria projeto social de inclusão digital e instala internet de graça em praças de Bela Vista

A iniciativa e os investimentos são da empresa MDA

Mais uma vez a empresa MDA FIBRA surpreende a população bela-vistense, disponibilizando internet grátis em praças públicas e em um dos bairros da cidade.

Visando levar o wiffi livre com internet de ultravelocidade em locais públicos da fronteira, a MDA FIBRA tem investido na inclusão digital, com intuito de atender diversas famílias da nossa cidade.

De acordo com a proposta da empresa, qualquer pessoa portando celular, tablet ou outros eletrônicos capazes de conectar-se à internet poderá utilizar o serviço.

Passam a ter internet de graça as praças Dr. Rubens de Castro Pinto, Álvares Mascarenha e Praça da Prefeitura. Outro local que também recebeu sinal gratuito de internet foi a área de lazer do bairro Cherogami. O espaço recebe diariamente inúmeras crianças e adolescentes que aproveitam o wiffi livre para estudar e acessar as redes sociais.

Apesar de contar com apoio da prefeitura na autorização para execução do projeto digital em locais públicos, a iniciativa e os investimentos em equipamentos é por conta da empresa MDA.

“Meu marido falou deste wiffi na praça e aproveitei para vir até aqui tentar falar com a minha filha que mora em Campo Grande. Tenho certeza que essa internet ajudará muita gente, principalmente nossos jovens”, destacou dona Lucia.

Para maiores informações sobre o projeto social de inclusão digital nas praças ou planos de internet fibra ótica para sua residência ou empresa, basta acessar as redes sociais da MDA ou entrar em contato através do telefone: 67 99903-4457. A MDA está localizado na Rua Barão do Melgaço, 1160, centro.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com