www.bvnewsms.com.br

Marido agride e bate cabeça da mulher no chão após ela descobrir traição

Na quinta-feira (23), homem de 32 anos foi preso em flagrante por violência doméstica em Porto Murtinho, a 454 quilômetros de Campo Grande. Ele agrediu violentamente a esposa após ela descobrir mensagens que ele trocava com outra mulher pelo celular.

 – Midia Max

Segundo informações do registro, o casal convive há 10 anos e tem três filhos. No início de março, conforme a vítima, o marido teria passado a ser violento, inclusive a ameaçando com faca e até uma arma de fogo que foi apontada para a boca da vítima.

Mesmo assim, a mulher chegou a denunciar, porém voltou atrás. Já na quinta-feira, ela teria descoberto as mensagens que o marido trocava com outra mulher. Então, ele começou a agredir a vítima, a derrubou no chão e bateu com a cabeça dela no solo, além de tentar sufocar a mulher.

Após ser espancada, a mulher conseguiu pedir ajuda a um vizinho e a foi acionada. Com isso, o homem acabou preso em flagrante e na casa ainda foram encontradas partes de arma de fogo que foram apreendidas. Ele responderá pela lesão corporal qualificada por violência doméstica e posse irregular de arma.