BELA VISTA: Com intuito de colaborar com a população, MDA FIBRA doa internet de ultra velocidade para atendimentos no Caminhão da Caixa

A MDA Fibra tem abraçado parcerias que possam beneficiar a população

Visando atender o maior número de familas bela-vistenses inscritas no programa do governo federal, a Prefeitura de Bela Vista, em parceria com a empresa MDA Fibra, disponibilizou essa semana uma base de internet de ultra velocidade para atender o Caminhão da Caixa Econômica.

O veículo da caixa veio ao município de Bela Vista para atender todas as pessoas que estão cadastradas no programa Auxílio Emergencial. Por ser um atendimento móvel, a empresa necessita de uma internet de alta velocidade que seja suficiente para atender as demandas relacionadas aos serviços do banco, que já estão disponíveis para atender a população e minimizar os impactos negativos que o covid-19 trouxe para a economia dos autônomos e microempreendedores.

Com uma internet que superou as expectativas dos profissionais da caixa, o caminhão realizará atendimentos em Bela Vista até a próxima sexta-feira (23).

MDA FIBRA – SOLIDARIEDADE

Com uma base de internet cedida sem custo para o Caminhão da Caixa Econômica Federal, essa não é a primeira vez que a empresa MDA FIBRA participa de atos que possam beneficiar a nossa população. Além de ter uma grande equipe de profissionais que atende o maior número de residências e empresas da região, a MDA tem sido solidária, principalmente neste momento de pandemia, de forma que possa realizar parcerias, disponibilizando internet de ultra velocidade nos trabalhos sociais e atendimentos voltados para as famílias de baixa renda do município.