Amor e Solidariedade: Família de Bela Vista raspa cabelo em solidariedade à professora com câncer

O gesto emocionou muitas famílias

Desde que recebeu o diagnóstico de câncer, a família da bela-vistense e professora Candida Caceres, 49 anos, tem se dedicado em apoiá-la nesta grande batalha. Após alguns meses de tratamento, em um gesto de amor e solidariedade, seu marido e seus filhos rasparam os cabelos.

Reprodução Facebook

Com sorrisos sinceros e cheios de amor, a fotografia da família foi compartilhada e teve grande repercussão nas redes sociais. “Impossível não se emocionar com um gesto tão amoroso como esse. Acredito que não é só o tratamento que cura um paciente com câncer, mas o amor e apoio que ele recebe nesse período “, disse uma internauta.

Em uma publicação no Facebook, Candida que é conhecida por desenvolver inúmeros trabalhos na igreja católica, demonstra sua fé e se mostra forte em meio esse novo desafio.

“Eu te agradeço, meu Deus, por seres meu amparo e apoio nas horas de aflição. Quem tem o criador ao seu lado nunca estará só. Deus no comando da minha vida.”

Já o filho da professora, o jovem Euler Aruã, emocionou centenas de famílias ao postar uma linda foto com todos carecas, ao lado da sua mãe. Euler escreveu o seguinte texto:

“E chegamos ao fim de mais um ciclo dessa fase. Mais uma batalha vencida. Muito aprendizado, muita garra, muita luta. Saímos, mais uma vez, vencedores, graças a sua força, a sua determinação de não desistir nunca, mesmo com todas as dificuldades. O choro as vezes vem com um misto de sentimentos. Tristeza, alegria, cansaço, alívio e por aí vai… Não podemos sentir nada do que a senhora sente, infelizmente, mais sofremos juntos a cada noite mal dormida sua, a cada falta de apetite, a cada dia de choro. Sua força é admirável e tenho certeza que por conta disso nunca cairemos, e sairemos dessa guerra mais fortes do que nunca. Somos gratos a todos que estão conosco nessa luta, que nos ajudam, é que quando pensamos que vamos cair, nos seguram, nos apoiam, cada um da sua maneira. Somos gratos a Deus, por nos manter em pé e nos ensinar a tirar as coisas boas de tudo isso. Que venha a próxima etapa, a próxima batalha, pois estaremos aqui, juntos, unidos, de mãos dadas, para enfrentar e sair mais uma vez vitoriosos. Ah, como nós te amamos, nossa rainha.”

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com