Wesley Safadão abre camarim para conhecer artista bela-vistense

O jovem bela-vistense Claudinei Feitosa do Carmo, de 26 anos, realizou seu sonho de conhecer Wesley Safadão. Fã incondicional do fenômeno forrozeiro, ele sabia na ponta da língua todas as músicas, principalmente as novas, como “Maria Santinha″, Dois Lados”, entre outras. O encontro aconteceu no Parque de Exposições de Ponta Porã, nessa sexta-feira (13).

Claudinei ao lado de Wesley Safadão.

Perguntado sobre o sentimento ao encontrar o ídolo, o jovem respondeu. “Sou muito fã e não perco o show dele. Eu entrei no camarim e ele não tava lá dentro, tinha uma porta do lado. Nossa, na hora que ele saiu naquela porta, não aguentei e chorei muito. Fui com minha mãe e minha amiga, fizemos até camiseta para ver ele”, disse.

Claudinei ao lado da mãe e uma amiga.

No story do Instagram, Wesley Safadão divulgou um video deste encontro emocionante. Veja!

Ainda segundo Nei, como é conhecido por todos, esse foi o segundo show que ele foi na fronteira, mas o primeiro que conseguiu conhecer e abraçar o ídolo.

Claudinei Nei


Claudinei Feitosa do Carmo, 26 anos, é um artista bela-vistense que cria e fabrica personagens animados para festas e apresentações para crianças. Recentemente, Nei realizou um super espetáculo com um show cover da turma da Mônica, realizado no Cine São José.