www.bvnewsms.com.br

Visando a segurança no trânsito, DETRAN faz entrega de etilômetro para a Polícia Militar de Bela Vista

Na última terça-feira (28/12) o município de Bela Vista, distante 330 quilômetros de Campo Grande, foi contemplado com a doação de um aparelho etilômetro.

Importante no trabalho de fiscalização no trânsito, a doação faz parte das operações de fiscalização da “Lei Seca”, em Mato Grosso do Sul e foi realizada pelo Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul – DETRAN, órgão responsável pela Segurança Viária no Estado.

Entregue pelo Chefe de Fiscalização de Policiamento de Trânsito do DETRAN, Otilio Ruben Ajala Junior e o Agente de Trânsito Barroso, participaram do ato Wellington Lopes Lafayette Julião (Major Comandante da 2° Cia PM), Gislaine Vilordo (Gerente do DETRAN), Edinho Duarte (Vereador), Hemerson Buiu (Vereador), Aristides Pinto Souza (Diretor do Demutran), Sub Tenente Davi, Sargento Josimar Bairros, Sargento Danilo e Cabo Mendonça.

De acordo com Ajala, Chefe de Fiscalização e Policiamento de Trânsito do Detran, o Departamento trabalha em conjunto com todas as forças de segurança e está colaborando com a modernização dessas unidades através destes novos aparelhos etilômetros.

“O Aparelho entregue a Polícia Militar de Bela Vista com certeza irá contribuir nas atividades de repressão as infrações e crimes de trânsito de embriaguez ao volante no município”, comentou Otilio Junior.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com