www.bvnewsms.com.br

Vereador Diogo Murano pede que prefeitura distribua kit com medicamentos para o tratamento precoce contra Covid

Na última sessão do dia 12, o vereador Diogo Murano fez uma indicação para o prefeito e sua secretária de saúde, solicitando que a prefeitura veja a possibilidade criar um programa de distribuição do KIT COVID para a população.

De acordo com o vereador, muitas cidades do Brasil já estão usando deste Kit como uma forma de prevenção, pois são medidas fundamentais para o combate à Covid-19.

Ainda segundo alguns estudos sobre o vírus, o tratamento precoce com medicamentos que possam amenizar ou reduzir essa pressão virótica impede que a doença entre numa fase de grande ação.

Em algumas cidade, as prefeituras já estão distribuindo estes kits que inclui hidroxicloroquina, azitromicina, ivermectina, vitaminas C e D, além de zinco.

 

Foto: Ilustrativa