www.bvnewsms.com.br

Traficante é preso com droga escondida em panela de pressão

Bruno Ribeiro da Silva, 26 anos, conhecido como Dentão, foi preso nesta sexta-feira (8) com droga escondida numa panela de pressão. O flagrante aconteceu na Rua S04, na Vila São Braz, em Dourados, distante 233 quilômetros de Campo Grande, durante a Operação Controle.

Por Viviane Oliveira – CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

Conforme boletim de ocorrência, a polícia já havia recebido várias denúncias de que Bruno traficava drogas na região e ameaçava os vizinhos incomodados com o fluxo de pessoas na casa dele. Ontem, enquanto os policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais) faziam buscas na região para esclarecer um homicídio, avistaram Bruno na frente do imóvel onde vive.

Ele, então, foi revistado e nada de errado foi encontrado. No entanto, ao ser indagado se traficava droga, afirmou que sim. No total, 91 porções de maconha foram encontradas dentro de uma panela de pressão, localizada numa edícula no fundo da residência do suspeito. Também havia droga no guarda-roupa de Bruno.

Na operação, um homem acusado de tentativa de homicídio ocorrida no ano passado em Maracaju foi preso. Dois adolescentes suspeitos de assaltar motoentregador também foram apreendidos.

 

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com