IMAGEM ILUSTRATIVA

Suspeitos de atirarem para o alto são localizados pela Polícia Militar de Bela Vista

Os menores tentaram fugir da polícia

Na madrugada desta segunda-feira (29/07), por volta das 01h30, a Polícia Militar de Bela Vista, apreendeu dois menores, por Direção Perigosa e Desobediência.

Uma viatura da Polícia Militar realizava o patrulhamento pelo Centro, quando recebeu uma denúncia de que duas pessoas em uma motocicleta, estavam realizando disparos de arma de fogo, na Rua Conde de Porto Alegre. 

Ao realizar o atendimento e identificar dois jovens de moto, com as mesmas características passadas pela denúncia, foi dada voz de parada para o condutor do veículo. O condutor não acatou a ordem e arrancou bruscamente seu veículo, empreendendo fuga em alta velocidade pelas ruas da cidade. 

A equipe policial acompanhou a motocicleta e teve êxito em abordá-la na Baixada Corinthiana, nas proximidades da área de captação do SAAE. Os jovens tentaram fugir por uma área de mata, mas foram localizados. Entretanto, nenhuma arma foi encontrada com os dois, que foram identificados apenas como menores de idade. Tudo indica que uma arma teria sido jogada no matagal ou, em um córrego próximo do local. 

O condutor foi autuado por direção perigosa e desobediência e em seguida levado, juntamente com seu parceiro, para a delegacia de Polícia Civil de Bela Vista.