SOLIDARIEDADE: Empresa MDA FIBRA doa internet de alta velocidade para transmissões de missas na Matriz Santo Afonso

A empresa MDA FIBRA mais uma age em favor da comunidade bela-vistense, demonstrando um gesto de solidariedade e parceria neste período de pandemia.

Na última segunda-feira (08), a empresa fez a instalação de mais uma Fibra Solidária, desta vez para a Paroquia Santo Afonso, no centro da cidade. De acordo com os administradores da empresa, existia uma necessidade de internet na igreja por conta das transmissões ao vivo que estão acontecendo diariamente nas missas. Sendo assim, de forma totalmente gratuita, uma equipe foi encaminhada para o local, onde foi feita a doação de um plano de internet de alta velocidade que possa atender a grande demanda de missas online.

Tendo em vista o impacto econômico que a pandemia tem causado em diversos seguimentos do Brasil, atos como estes demonstram a importância de estarmos unidos e prontos para auxiliarmos aqueles que mais precisam.

MDA SOLIDÁRIA

Essa não é a primeira vez que a empresa de internet e comunicação age de forma social na comunidade. Em meio a pandemia do novo coronavírus, a MDA Fibra tem disponibilizado internet para diversos setores da nossa cidade, principalmente se o objetivo for atender de forma ampla as famílias bela-vistenses que passam por dificuldades neste período.

Recentemente, a MDA também disponibilizou internet de ultra velocidade para o atendimento móvel da Caixa Econômica. A empresa necessitava desta conexão para conseguir realizar o atendimento referente ao auxílio emergencial do governo federal. Mais de duas mil pessoas foram atendidas neste posto da caixa.

LIVES solidárias também estão no cronograma de atendimentos da MDA. Inúmeras transmissões ao vivo já receberam a conexão da Fibra Solidária. Famílias estão sendo contempladas com centenas de doações, fruto destas parcerias entre os artistas locais e a conexão da MDA.