SOLIDARIEDADE: Após ver seu único bem em chamas, família pede ajuda para reerguer casa em Bela Vista

Maikelly Arce, 29 anos, teve sua casa queimada pelo ex-marido da sua inquilina na última segunda-feira, 08, em Bela Vista

Maikelly estava morando na cidade de Caracol há poucos meses. Por conta da mudança e para ajudar pagar outro aluguel em sua nova moradia, a jovem havia alugado sua casa que fica no bairro Baixada Corinthiana.

O imóvel que pertence a sua família, era seu único bem. Casada e mãe de três filhos, a jovem viu os sonhos desabarem quando se deparou com a casa em que morava em chamas. Apesar de buscar forças para enfrentar essa situação, Maikelly está contente em ver o grande número de pessoas que ajudaram e fizeram doações para sua antiga inquilina.

Um grupo de amigos também  busca uma forma de ajudar a proprietária do imóvel, afinal, ela também perdeu sua moradia nesta tragédia. Uma campanha para arrecadação de materiais de construção será realizada e deve mobilizar empresários e autônomos que possam se solidarizar com essa situação. Os interessados em ajudar podem entrar em contato pelos telefones (67) 99998-1500 ou 99619-0221.