www.bvnewsms.com.br

Sem internações há 8 dias e contaminações por covid em baixa, Hospital São Vicente de Paula avança em procedimentos cirúrgicos

O hospital São Vicente de Paula continua contente com os números do boletim epidemiológico da secretaria municipal de saúde. Segundo o informativo, os casos de covid-19 continuam caindo e há 8 dias a unidade hospitalar está sem internações.

Após dias de tensão, onde os leitos da cidade chegaram a lotação máxima e os hospitais regionais ficaram sem vagas, hoje os servidores da saúde respiram tranquilos, mas não param a rotina de atendimento para diferentes procedimentos.

Segundo o Diretor Presidente do Hospital Sidney Aristimunho, “Toda a equipe do Hospital está empenhada e mantendo todos os cuidados necessários, principalmente dentro do contexto da pandemia e principalmente cuidando de alma e corpo de todos os pacientes pré e pós-operatórios. Vamos aproveitar esse momento para avançar ainda mais nos procedimentos cirúrgicos dos nossos pacientes. Mesmo com os casos de covid o trabalho não para”, concluiu Sidney.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com