www.bvnewsms.com.br

‘Sem eleição limpa, não haverá eleição’, alega Bolsonaro sobre 2022

Em um discurso para manifestantes que promoviam ato pró-voto impresso, em Brasília, neste domingo (1º), Jair Bolsonaro (sem partido) voltou a colocar a eleição de 2022 em dúvida.

Renata Fontoura – Midia Max

O presidente afirmou que “sem eleições limpas e democráticas, não haverá eleição”. E mais: “Nós exigimos juntos, pois vocês são de fato o meu exército”, bradou aos manifestantes.

Segundo a CNN Brasil, a Polícia Miltar chegou a bloquear todas as faixas do Eixo Monumental, entre a Rodoviária do Plano Piloto e o Congresso Nacional. Bolsonaro ainda disse que a maioria da Câmara dos Deputados é a favor do voto impresso.

“O que nós queremos e o povo exige, se o povo exige, pode ter certeza e com ajuda do parlamento brasileiro teremos eleições limpas, voto democrático e contagem publica de votos”, afirmou.

Mais cedo, o TSE usou as redes sociais para dizer que os votos “já são impressos”. Na publicação, o órgão do Judiciário afirma que qualquer eleitor pode fazer a contagem de votos por conta própria, por meio do boletim de urna.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com