www.bvnewsms.com.br

Polícia Militar de Guia Lopes da Laguna, em conjunto com Polícia Civil, apreende munições e duas armas de fogo em Aldeia

 

Jardim (MS) – Por volta das 14h30 de hoje (10), uma guarnição de serviço da Polícia Militar em Guia Lopes da Laguna, em apoio a uma equipe da Polícia Civil, deslocou-se até uma Aldeia indígena, localizada na área rural, na divisa do município de Maracaju, para atender a uma ocorrência de ameaça com arma de fogo.

Ao chegar ao local, os policiais abordaram o suspeito e, ao procederem à busca pessoal, localizaram quatro munições intactas calibre .32, acondicionadas no bolso de sua calça. O indivíduo, de 61 anos, autorizou as equipes a vistoriar sua residência. Durante as buscas, foram encontradas duas armas de fogo, uma espingarda calibre .32 e uma espingarda de pressão, adaptada para calibre .22.

Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Guia Lopes da Laguna, juntamente com as munições e armas apreendidas, para as providências cabíveis.

Assessoria de Comunicação Social do 11º BPM