www.bvnewsms.com.br

Polícia Militar apreende 250 pacotes de cigarros contrabandeados durante abordagem no distrito de Boqueirão

Jardim (MS) – Na manhã de hoje (27), uma guarnição de serviço da Polícia Militar realizava policiamento ostensivo e preventivo nas imediações do distrito de Boqueirão, quando avistou um veículo VW Gol trafegando pela Rodovia BR 060, sentido Bela Vista / Jardim. O condutor do automóvel, ao perceber a presença da viatura policial, adentrou, de forma repentina, em uma estrada vicinal.

Diante da suspeita de que o veículo estivesse carregado com alguma substância ilícita, os policiais procederam à abordagem e durante a busca veicular, localizaram cinco caixas de cigarros de origem estrangeira, acondicionados no porta-malas.

O condutor, de 32 anos, relatou que comprou a mercadoria na cidade de Bella Vista Norte (Paraguai) com a intenção de revendê-la em Guia Lopes da Laguna.

Logo, os 250 pacotes de cigarros contrabandeados foram apreendidos e serão encaminhados à Receita Federal, em data oportuna. O condutor e o veículo foram liberados, após a confecção do Boletim de Ocorrência e Termo de Apreensão e liberados, conforme Legislação vigente.

Para denúncias acerca de Contrabando, Descaminho ou Tráfico de Drogas, ligue 181. DENUNCIE!!!

Assessoria de Comunicação Social do 11º BPM

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com