www.bvnewsms.com.br

Pelo segundo ano consecutivo, vereadora Fabrizia apoia Projeto Soletrando

Com o objetivo de ampliar o vocabulário e despertar o incentivo pela escrita correta através de uma competição saudável, a Escola Estadual Vera Guimarães Loureiro, através do professor de história Ozualdo Arce realizou na última quinta-feira (07), a etapa final do Projeto Soletrando.

Pelo segundo ano consecutivo, a vereadora Fabrizia Tinoco apoiou o projeto. De acordo com Fabrizia, projetos como este são de suma importância para os nossos alunos, pois é uma forma diferente e contagiante de se aprender um pouco mais. 


“Sou e serei sempre parceira do projeto soletrando. A educação será prioridade para todos e esse projeto vêm para despertar o desejo de aprender e se divertir com as palavras. Ter um bom vocabulário e estar preparado para os desafios da vida também faz parte de uma brincadeira como essa. Parabéns ao professor Ozualdo, equipe da escola Vera Guimarães Loureiro e competidores”, disse Fabrizia. 

Depois de uma disputa acirradíssima entre os alunos, em segundo lugar ficou o jovem Weslley Prates do terceiro ano B, com um prêmio de R$200 reais, uma doação do vereador Xetinho. Já a grande vencedora do projeto foi a aluna Izabella Benitez do terceiro ano A, que ganhou um lindo e moderno tablet, doado pela vereadora Fabrizia Tinoco.

Para Ozualdo Arce, professor Idealizador do projeto na Escola, o soletrando foi um verdadeiro sucesso e deixou os alunos e a direção satisfeitos com o resultado. Ozulado também agradeceu o apoio no projeto.

“Quero aqui registrar um agradecimento especial aos meus amigos e colaboradores que nunca se opuseram quando precisei, ao vereador e presidente da câmara Demécio, popularmente conhecido como Xetinho, pela doação do prêmio do segundo lugar, e a vereadora Fabrizia Tinoco, pela doação do tablet para o primeiro lugar”, disse.