www.bvnewsms.com.br

Paranaense é morto durante golpe de ‘falso frete’ em MS

Morador do Paraná foi morto em Mato Grosso do Sul após cair no golpe do falso frete, na madrugada da última quinta-feira (9). O corpo de Zaqueu Batista Dalbo foi encontrado neste sábado (11), em um canavial próximo da Usina AdecoAgro, em Angélica.

Uma prima da vítima contou que ele saiu às 4h da manhã para fazer um frete em Maringá (PR) e desapareceu. O veículo foi rastreado pelos familiares, um dia depois, em Mato Grosso do Sul. Segundo o Portal da Nova, Zaqueu dirigia uma caminhonete GM/S-10, cor preta, com emplacamento da cidade onde reside. Na sexta-feira (10), o localizador do veículo apontou que ele estava em um sítio na cidade de Itaquiraí.

As polícias militar e civil de Angélica iniciaram as buscas e acionaram as polícias de Naviraí e Itaquiraí, que acabaram localizando a caminhonete. No local, quatro pessoas foram detidas, uma arma de fogo e outros objetos.  Ainda de acordo com o noticiário local, o rastreador apontou que o veículo chegou em Angélica na quinta-feira e saiu por volta das 14h rumo a Itaquiraí. Em Angélica, os policiais foram até ao endereço, mas a residência estava fechada.

Testemunhas contaram que o veículo esteve no imóvel, mas saiu horas depois com móveis na carroceria e morador saiu junto com o motorista. Desde então uma força-tarefa foi montada em busca da vítima, onde um dos suspeitos acabou levando a polícia até ao corpo.