www.bvnewsms.com.br

Pantaneiros de raiz comem comida com facão na frente de atores da Globo em MS: ‘admiração’

Viver um tempo no Pantanal sul-mato-grossense para gravar a novela que leva o nome do bioma tem sido uma experiência e tanto para os atores da TV Globo. Acostumados com o Projac, estúdios com ar-condicionado e um estilo de vida 100% urbano, as estrelas da emissora estão desde setembro na zona rural de MS, vivendo como pantaneiros de verdade, para incorporarem a realidade daqui e transmitirem os hábitos e costumes com verdade aos telespectadores quando o folhetim estrear, em março de 2022.

João Ramos – Midia Max

José Loreto, carioca da gema, fez questão de homenagear os peões do Pantanal que o ensinaram a ser como um deles, para dar vida a Tadeu na novela da Globo. Nesta quinta-feira (25), emocionado, o ator compartilhou imagens ao lado desses pantaneiros e expressou seu reconhecimento.

“Toda minha admiração e agradecimento aos meus peões amigos que têm me ensinado tanto. Uma vida e um processo inesquecível. Carregarei comigo e no nosso Tadeu. Seguuuuura peão!!!”, escreveu ele na legenda de uma publicação com fotos e vídeos ao lado dos sul-mato-grossenses.

Nas imagens, Loreto aparece tomando tereré em chifre de boi junto aos peões e comendo marmita no meio deles, da forma como os mesmos fazem. Mas o que chamou atenção foi vê-los usando facões ao invés de facas para saborear a comida de raiz no meio do mato.

José Loreto os acompanhou na boquinha e não ficou de fora de nenhuma vivência. Cheios de simplicidade, com brilho no rosto e no olhar, os peões mostraram um pouco da vida rural em Mato Grosso do Sul.

Pouco depois de exaltar os pantaneiros, o ator da Globo também publicou uma imagem sua comendo usando facão, igualzinho os peões de MS. Parece que ele está aprendendo mesmo.