www.bvnewsms.com.br

Natural de Bela Vista, policial civil morre em hospital de Ponta Porã com Covid-19

O bela-vistense e policial civil Waldir Rojas, de 52 anos, morreu no hospital Regional de Ponta Porã, nesta última quinta-feira (11), após ficar 15 dias internado com a Covid-19.

A informação foi confirmada segundo o presidente do Sinpol (Sindicato dos Policiais Civis de Mato Grosso do Sul), Pablo Pael. “Estamos muito tristes porque se trata de uma fatalidade. O Sinpol lamenta muito a perda de mais um companheiro e prestará o apoio necessário para os familiares”, afirmou em entrevista ao Campo Grande News.

Ainda segundo a polícia civil, Waldir tinha um histórico de pressão alta e já estava internado desde o final de maio, quando foi diagnosticado com covid-19. Mesmo diante de todos os procedimentos necessários, ele não resistiu e faleceu por volta das 20h30, na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

Conforme apurou o jornal Campo Grande News, Waldir estava lotado na 2ª Delegacia de Polícia de Ponta Porã, mas já havia dado entrada no pedido de aposentadoria, quando descobriu que estava com a doença. O policial era natural de Bela Vista, cidade onde nasceu e foi criado com seus familiares.

No Facebook, muitos bela-vistenses lamentaram a morte de Waldir e se disseram tristes em saber que o amigo faleceu, ainda mais em decorrência da contaminação do Covid-19.

 

(Com informações do Campo Grande News)

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com