www.bvnewsms.com.br

Mulher é flagrada ao tentar entregar tênis recheado de maconha em presídio de MS

Policiais penitenciários conseguiram deter uma mulher que tentou entregar um par de tênis com o solado recheado de maconha para o marido. O flagrante aconteceu na tarde a sexta-feira (10) na PED (Penitenciária Estadual de Dourados).

 – Midia Max

Segundo a ocorrência, a droga foi encontrada após vistoria minuciosa pelos servidores da Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário), nos pertences que estavam com a esposa de um dos detentos no local.

Para esconder droga, a mulher arrancou as palmilhas e adulterou o solado, servindo como um fundo falso. Ao todo foram localizados cerca de 30 gramas do entorpecente, divididos em dois invólucros.  Ela foi encaminhada para registro do crime de tráfico de drogas.

Remédio da vovó

Outro flagrante inusitado foi registrado esta semana na Penitenciária de Paranaíba. No local, policiais penais identificaram porções de cocaína escondidas em cápsulas dentro um frasco de remédio levado pela avó e esposa de um custodiado para ser entregue a ele no presídio.

As servidoras que estavam na revista detectaram a substância ao abrir o pote e constatar que as cápsulas estavam “sujas de um pó branco”, levantando a suspeita que haviam sido adulteradas. As duas mulheres alegaram que não sabiam do conteúdo, mas foram encaminhadas para a delegacia de Polícia Civil para registro da ocorrência.