Mato Grosso do Sul está sob dois alertas para tempestades, emitidos pelo Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), válidos para este sábado (12). As condições de instabilidade devem persistir até a próxima segunda-feira (21) e durante o final de semana diversas localidades devem registrar chuvas intensas, queda de raios, granizo e rajadas de vento de até 90 km/h, especialmente no sul do Estado, conforme previsão do Inmet.
Idaicy Solano – Midia Max
Por esse motivo, durante temporais, é recomendado que a população redobre os cuidados e tome algumas atitudes para evitar colocar a própria vida e a de terceiros em risco, conforme orienta o coordenador do Centro de Operação da Energisa Mato Grosso do Sul, Marcelo Santana.
Os registros podem ser feitos pelo aplicativo Energisa On, pelo WhatsApp Gisa, no número (67) 99980-0698, ou pelo telefone 0800 722 7272.