www.bvnewsms.com.br

Motorista que seguia para almoço com filhos capota camionete na MS-080 em Campo Grande

Um idoso de 78 anos foi socorrido na manhã deste domingo (8), na MS-080 saída para Rochedo, em Campo Grande, quando seguia para o almoço de Dia dos Pais, com os filhos, na Capital. Ele saiu de uma propriedade rural em Rio Negro e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

Thatiana Melo e Felipe Ribeiro – Midia Max

Um motorista que seguia na estrada contou ao Jornal Midiamax, que a uns 100 metros de onde a camionete S10 capotou, o motorista já estava em zigue-zague e em alta velocidade, sendo que acabou batendo no meio-fio da rodovia capotando o veículo umas quatro vezes. A camionete parou com as rodas para baixo.

A nora do motorista que foi até o local do acidente disse que o sogro tem uma fazenda em Rio Negro, e que a cada 15 dias faz este trajeto. Neste domingo (8), ele estava a caminho da casa dos filhos para um almoço em família. O idoso levava verduras e queijos, quando ocorreu o acidente.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para o local e socorreu o idoso para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Almeida, com escoriações leves. A camionete teve a frente destruída pelo acidente.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com