Um motorista de aplicativo de 28 anos foi agredido na manhã deste domingo (23), num mercado no Parque do Lageado, após buzinar para outro veículo no trânsito.
Conforme o boletim de ocorrência, a vítima estava trabalhando e o motorista do outro carro seguia lentamente pela rua. Assim, a vítima buzinou e gritou: “Você está dormindo?” — algo corriqueiro no trânsito de Campo Grande.
Pouco tempo depois, o motorista de aplicativo parou num mercado onde é cliente para comprar uma bebida. Porém, ele havia sido seguido pelo outro motorista, que entrou atrás dele dentro do estabelecimento e apontou uma arma.
“Você quer morrer aqui?”, teria dito o agressor. Então, o autor guardou a arma na cintura e começou a agredir a vítima com socos e chutes. As agressões só pararam após o dono do mercado conter o autor.
Ao Jornal Midiamax, a vítima contou que quando passou pelo agressor ele parecia estar em uma discussão com a mulher. Após o ataque, a mulher pediu desculpa para a vítima e foi embora com o autor.
Ferida, a vítima procurou a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Guaicurus. A agressão resultou em um corte no interior do lábio, que precisou de pontos para fechar, além de danificar um implante dentário.
Fabio Orue – Midia Max