Menina de 12 anos desaparece ao entrar em Palio Weekend verde no Los Angeles

Familiares de Isabelle Vitória, de 12 anos, procuram pela a adolescente que está desaparecida desde a noite desta sexta-feira (15) no Bairro Los Angeles em Campo Grande. A tia da menina, Marina Benicia, 26, conta que a adolescente estava no portão de casa, por volta das 18h30 desta sexta, momento em que a avó a chamou para entrar. Isabelle mora com a tia e a avó na casa.

 – Midia Max

“A avó dela falou para ela entrar, estava frio”. A tia lembra que posteriormente, escutou o portão bater e, ao sair, ela havia desaparecido. Vizinhos disseram que viram a jovem entrar em um Palio Weekend verde, onde havia, aparentemente, outros três jovens.

Ainda segundo a tia, por volta das 19 horas, conseguiram falar com a menina e uma outra mulher também atendeu à ligação. “Falou que ela estava bem. Eu falei que ia ligar para a polícia, aí ela passou o telefone para Isabelle que mandou desligar a ligação”, diz a tia.

Marina acredita que a sobrinha saiu de casa e está com pessoas com quem conversa no WhatsApp. Isabelle está vestida com short jeans, casaco branco e rosa e sandália. Marina fez um boletim de ocorrência por desaparecimento na Depac Centro.

Quem tiver informações dela pode entrar em contato com Marina pelo (67) 99276-1429, com o avô no (67) 99283-2458 ou direto com a polícia pelo 190.