www.bvnewsms.com.br

LEANDRO: Após conquista de cadeira adaptada, doações serão usadas em reforma e adaptações de banheiro e quarto

 

Essa semana o BV NEWS foi ao encontro da família do garoto Leandro Alves. Após a mãe do menino divulgar a necessidade de adquirir uma cadeira adaptada para o filho, no valor de 16 mil reais, centenas de pessoas criaram ações solidárias e até vaquinhas virtuais para arrecadar fundos para a família.

Depois de dias de campanha e muitas pessoas empenhadas em ajudar Leandro, foi arrecadado cerca 7 mil reais. Sensibilizados com a situação do menino, os vereadores de Bela Vista através do presidente da Câmara Johnys Basso também colaboraram. Johnys se comprometeu em fazer a devolução parcial do duodécimo no valor de 16 mil reais para que o executivo faça a compra da cadeira e entregue ao Leandro.

O cheque já foi entregue e a prefeitura deve adquirir a cadeira adaptada já nos próximos dias. Já o dinheiro arrecadado nas campanhas será investido na reforma do banheiro e do quarto do garoto, realizando melhorias e adaptações corretas para um bom desenvolvimento de Leandro. A fisioterapeuta Leticia Alves concedeu entrevista ao BV NEWS e falou da importância de se investir nessas adaptações na casa.

Veja o vídeo!

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com