www.bvnewsms.com.br

Lanchonete ‘muda’ cardápio para saciar garoto autista e emociona mãe no Coophavilla

Susheria emocionou a mãe de um menino autista e alterou o cardápio para satisfazer o desejo dele, no Coophavilla II, em Campo Grande. A mulher ficou extremamente agradecida.

Por Thiago de Souza – Top Midia News

Conforme o relato, no grupo do Facebook, Aonde Ir em Campo Grande, a mulher já é cliente da empresa, mas sempre pedia comida só para ela. O filho não gosta de sushi nem sobá e tem gosto limitado, sendo difícil comer algo diferente da rotina.

Além do sushi, a empresa tem lanches, que são vendidos somente na forma de barca, iguais aos de comida japonesa. A mãe pediu para que alguns ingredientes do sanduíche fossem trocados, para ver se o filho comia. O pedido deu certo e a comida foi entregue a contento.

Já no dia 4 de fevereiro, a mãe disse que estava cansada e pediu um sobá. No entanto, queria um lanche para o menino, mas já sabia que este só era vendido na forma de barca.

‘’… entrei em contato… sabia que os lanches são somente na barca. A atendente disse que não trabalham assim, mas que entendiam perfeitamente minha situação e iriam fazer o lanche fora da barca’’, detalhou a mulher.

A mãe conta que o lanche foi feito conforme o pedido e chegou adiantado e ”bem quentinho”.  Ela observou que não deu tempo de tirar uma foto.

‘’… fiquei muito feliz com atendimento e o carinho que tiveram com meu filho e comigo’’, celebrou a mulher.