Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (08), o presidente da Câmara Municipal, vereador Jonathan Torres – JT (Podemos), solicitou ao prefeito municipal, com cópia ao secretário de Fazenda e à secretária de Saúde, o pagamento imediato da insalubridade aos profissionais da saúde que ainda não receberam o benefício.
JT destacou que a insalubridade é um direito dos servidores que atuam em condições de risco e que o não pagamento representa um prejuízo aos trabalhadores. O parlamentar reforçou a importância de que o Executivo trate o assunto com prioridade e valorize quem está diariamente na linha de frente Cuidando da nossa população.