www.bvnewsms.com.br

Johnys Basso cobra compromisso do governo em instalar semáforos nas principais vias de Bela Vista

 

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (25), o vereador, presidente da câmara municipal de Bela Vista, Johnys Hemory Denis Basso (DEM) reiterou pedido que foi endereçado ao Diretor do DETRAN – Rudel Espindola Trindade Junior, Secretário de Estado de Infraestrutura Eduardo Riedel e ao Governador Reinaldo Azambuja, cobrando a instalação de três semáforos em Bela Vista.
Johnys disse que os pedidos feitos pelos vereadores para a instalação de três semáforos foi entregue em abril as autoridades, que prometeram o beneficio de imediato. Os semáforos são para serem instalação na Avenida Teodoro Sativa, cruzamento com a Duque de Caxias em frente ao Mercado Arco Iris, na Rua Barão do Ladario em frente ao Mercado São Miguel e na Rua Alcebíades Bobadilha da Cunha, mas ate agora não foram instalados.

“Foi uma promessa, prometeram que em trinta dias seria instalado, e ate agora não foi por isso estou cobrando que seja instalado, essas áreas são importantes, existe grande fluxo de veículos, ciclistas, dificultando a passagem de pedestres e colocando em risco a segurança da população”.

“Temos dinheiro de sobra”, para esse tipo de investimentos, portanto em trinta dias o município ira receber os investimentos, essa foi à promessa do governo na época do pedido.
A instalação desses semáforos vai trazer mais segurança neste ponto crítico das vias, sobretudo em horário de pico, quando há grande circulação de veículos e pedestres, disse o parlamentar.

Ademir Mendonça – Assessor de Imprensa