O amigo de todos
O tempo passa, a vida muda, mas as pessoas especiais que adormecem na morte jamais são esquecidas. E hoje, Bela Vista parou as redes sociais para mostrar o quão especial era o amigo “Cidão do Bom Gosto”.
Querido por todos que o conhecia, dificilmente alguém o encontrava triste ou indisposto, mesmo que a vida lhe trouxesse qualquer situação complicada. Quem nunca chegou ao Supermercado Bom Gosto e logo ouviu … Bom dia meu amigo, ho guri, tudo bem? Essas eram as palavras usadas por ele, um dos funcionários mais antigos daquele mercado.
Com 53 anos e sempre sorridente, José Aparecido Silva esbanjava alegria e simpatia. Sempre que estava próximo aos caixas, brincava com as crianças, pegava no colo e até ajudava os clientes que sempre precisavam de uma ajudinha. Sem dúvidas, a partir de hoje, todos passarão a sentir falta da sua alegria, das conversas e acima de tudo da sua companhia.
Temos certeza que iremos recordar as piadas e todas as coisas engraçadas que você fez e faria se ainda estivesse aqui. Onde quer que esteja, com certeza estará sorrindo e feliz ao saber que tantas pessoas te admiravam pelo simples fato de ser você, o cara humilde do uninho … o “Cidão lá do bom gosto”.
Que Deus te receba de braços abertos!