www.bvnewsms.com.br

Homem não aceita rejeição e cria fakes de mulher em redes sociais

Uma mulher denunciou um homem de Guarulhos (SP) à Delegacia de Atendimento à Mulher de Corumbá por persegui-la nas redes sociais e também por criar perfis fakes da mesma.

Mériele Oliveira – JD1 NEWS

A vítima relatou que o conheceu via Instagram e que marcaram de se encontrar em Bonito, durante uma viagem, e que após se conhecerem, não firmaram compromisso e que teria deixado isso claro.

Ocorre que o autor foi a Corumbá no início de julho, tentando forçar um compromisso, mesmo após a vítima afirmar que não queria e, sem seguida, passando a persegui-la nas redes sociais.

De acordo com o relato da denunciante, o homem se mostrou extremamente possessivo, o que a levou a bloqueá-lo em todas as redes sociais. Após isso, ele então criou perfis falsos com o nome da mulher, onde, além de postar fotos dela usando biquíni, também informava seu número para outras pessoas e insistia em telefonar para ela, no intuito de forçá-la a se relacionar com ele.

Por medo, a vítima decidiu denunciá-lo e também pediu medidas protetivas de urgência. O caso foi registrado como falsa identidade e perseguição, com aumento de pena caso o crime se dê contra mulheres e por razões relacionadas ao gênero.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com