www.bvnewsms.com.br

Homem é suspeito de matar o namorado da ex a tiros, em Bela Vista de Goiás

Um jovem de 25 anos foi morto a tiros próximo a um bar no povoado de Mata Feia, em Bela Vista de Goiás, Região Metropolitana de Goiânia. Segundo a Polícia Civil, o suspeito de cometer o crime é ex-namorado da mulher com quem a vítima se relacionava.

O crime aconteceu na noite de quarta-feira (14). A vítima foi baleada na cabeça. O atirador chegou a ser procurado, mas não foi localizado pela polícia.

De acordo com o delegado Émerson Morais de Oliveira, responsável pelo caso, o suspeito – que não teve a identidade revelada – teria cometido o crime por desavenças relacionadas à ex-namorada, de 17 anos, que atualmente namorava com a vítima. Inclusive, eles tiveram um desentendimento dias antes do assassinato.

“A investigação já está bem adiantada. Eles tiveram uma briga na semana passada por causa da garota. Na ocasião, ele ameaçou o rival”, disse ao G1.

 

O delegado suspeita ainda da participação de um segundo homem no crime, amigo do suspeito, com quem a vítima também já havia discutido.

De acordo com o relato da PM na ocorrência, a namorada do rapaz morto disse que terminou com o suspeito há alguns dias e que, por causa disso, ele foi até a casa dela e “deu três tiros na porta da residência”. Um amigo da vítima também relatou ter ouvido disparos nesse dia.

O corpo do jovem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Aparecida de Goiânia, também na Região Metropolitana da capital, para que passasse por exames cadavéricos.