www.bvnewsms.com.br

Homem é preso após ser visto abusando de criança de 8 anos

Um senhor de 61 anos, que não teve a identidade divulgada, foi preso em flagrante após ser visto abusando de uma menina de 8 anos embaixo de uma árvore na Avenida Brasil, Centro de Caracol, cidade a 385 quilômetros de Campo Grande.

Por Ana Paula Chuva – CAMPO GRANDE NEWS

Testemunha que passava pelo local viu o momento em que o homem acariciava o corpo da menina, que estava junto com o irmão de cinco anos. A pessoa, que também não teve o nome divulgado, acionou a polícia.

Equipes das policiais Civil e Militar fizeram então buscas pelo autor que foi localizado em frente ao Hospital Municipal. Ele foi preso em flagrante e levado até a Delegacia de Polícia Civil de Caracol.

Ao Campo Grande News, o delegado Sidney Pinheiro de Queiroz confirmou o abuso e disse que o crime aconteceu por volta das 11h30 de segunda-feira (1°), mas o idoso foi encontrado por volta das 16h. Ele ainda estava com as duas crianças, a menor delas sem sapatos.

O idoso negou o crime e contou que pegou as crianças pela manhã no distrito de Alto Caracol, que fica a quase 40 km da cidade, dizendo à mãe delas que as levaria para passear.

“Ele disse que pegou as crianças para passear aqui em Caracol e que apenas estava com o menino menor no colo, mas em momento algum se indignou com a acusação”, disse o delegado.

Ainda segundo o delegado, o homem é próximo da família das crianças, mas não tem nenhum grau de parentesco. A mãe dos dois não foi localizada para prestar depoimento ainda, porque estaria em viagem.