www.bvnewsms.com.br

Evitando aglomeração, amigos cancelam chá de bebê, inovam e realizam chá móvel para gestante bela-vistense

Imagina você se preparar para realizar um chá de bebê com todo o carinho, pensar em tudo e por conta de uma pandemia ter que cancelar tudo …

Foi isso o que aconteceu com a professora Glaucieli Lobo Viana, gestante de 8 meses, que está ansiosa para a chegada do seu filho Paulo Henrique. Ela ficou triste com o momento que o país vive e entendeu que nesse momento não seria possível participar de grandes aglomerações.

Mesmo diante desta situação, nem tudo estava perdido. Um grupo de WhatsApp foi montado entre familiares e amigos que pensaram numa forma de reverter a situação e levar felicidade para o coração da mamãe. Foi assim que surgiu uma ideia muito diferente, realizar um chá móvel, uma passeata com carros decorados, respeitando uma distância entre eles, apenas passando pela frente da residência de Glaucieli, sem nenhum tipo de contato e aglomeração.

E não é que o plano deu certo! Inúmeros carros surpreenderam a gestante no final da tarde deste último sábado (25), que estava em sua casa e jamais imaginava que algo assim seria realizado. Durante a passeata, a jovem se emocionou e acenou para todos que prestavam homenagens e traziam cartazes com lindas mensagens. Ao final, Gau, como é chamada por todos, recebeu das mãos da sua sogra, diversos presentes que foram deixados por todos que participaram do movimento.

Nossa redação registrou o momento do chá móvel. Veja!