www.bvnewsms.com.br

Empresa MDA Fibra Óptica faz doação de internet de ultravelocidade para o Hospital São Vicente de Paula

A internet também atenderá os pacientes que estiverem no local

A empresa MDA FIBRA continua fortalecendo a sua área social e fazendo a diferença na comunidade Bela-vistense.

Desde que inicio o seu projeto de inclusão digital, a empresa vem expandido e oportunizando o acesso de centenas de famílias à internet fibra óptica de ultravelocidade.

Desta vez, a MDA FIBRA levou sua tecnologia até o Hospital São Vicente de Paula, e melhor, de forma totalmente gratuita para a instituição e seus pacientes.

Segundo o diretor do hospital, Sidney Aristimunho, havia uma grande necessidade de receber uma internet de ultravelocidade que pudesse atender tanto aos funcionários que desempenham suas atividades dentro do local, bem como para os pacientes que muitas vezes ficavam sem nenhum tipo de conexão com a internet, sem condições de entrar em contato com seus familiares enquanto estão ali nas dependências da beneficência hospitalar.

Para o diretor da empresa, Lucio Freitas, o sentimento é de dever cumprido.

“O sentimento é de dever cumprido, fico muito contente em puder de alguma forma devolver para a minha cidade todo sucesso que os meus clientes e amigos proporcionam, principalmente realizando essa ação no Hospital São Vicente de Paula, instituição que cuida da nossa saúde e diariamente recebe inúmeros pacientes bela-vistenses”, disse Lucio.


Já para o diretor administrativo da MDA, Lucinho Freitas, a ideia também faz parte deste projeto de inclusão digital que eles vem desenvolvendo na cidade.

“O nosso trabalho social e de inclusão social é muito grande, somos gratos a Deus e aos clientes que diariamente confiam e acreditam no sucesso da MDA. Sendo assim, faremos o possível para sermos parceiros da nossa cidade, desta forma, levando a tecnologia de fibra óptica cada vez mais longe e mais perto de todos”, comentou Lucinho.