www.bvnewsms.com.br

Em pedido ao Deputado Federal Vander Loubet, Vereador Marquinhos Lino viabiliza recurso de quase meio milhão para recuperação de estradas rurais

O vereador Marquinhos Lino viabilizou essa semana mais um recurso que beneficiará a população bela-vistense, em especial os munícipes de parte das áreas rurais da cidade.

Segundo Marquinhos, o recurso no valor de R$ 481.104,00 foi viabilizado através de emenda parlamentar federal do Deputado Federal Vander Loubet. A prefeitura de Bela Vista entrará com contrapartida no valor de R$ 18.896,00.

Todo recurso adquirido será investido na infraestrutura das estradas vicinais do município, sendo executada obras para recuperação, implantação de tubos e drenagem em estradas da região das Caieras e Santa Marina.

“Estamos entrando em recesso, mas o trabalho não para. As melhorias precisam estar em todos os setores da nossa cidade, sendo assim, em parceria com o Deputado Federal Vander Loubet, viabilizei mais um grande recurso que beneficiará centenas de famílias da região das Caieras e Santa Marina. Já solicitei emendas para que outros assentamentos e comunidades rurais possam ser beneficiadas em 2022”, disse Marquinhos.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com