www.bvnewsms.com.br

Em Bela Vista, enquete mostra que 68% concordam que o carnaval gera renda e movimenta o comércio local

Essa semana o site BV NEWS MS perguntou se o leitor concordava que além de entretenimento, o carnaval poderia gerar renda e movimentar comércios como lanchonetes, supermercados, lojas e hotéis. A maioria respondeu que sim.

O resultado mostrou que 68% concordam que o carnaval trás movimento e gera renda para o município. 32% não querem que a folia aconteça, ou não acham que o carnaval possa movimentar o comércio local.

A enquete foi publicada na última segunda-feira (03/02), após uma polêmica, onde muitos munícipes ficaram indignados com a posição da prefeitura de Bela Vista em não aceitar o apoio do Governo do Estado para a realização do carnaval.