Criança foi arremessada após atropelamento no Tijuca e motorista fugiu do local

O motorista que atropelou uma criança de sete anos na tarde desta quinta-feira (18) no Jardim Tijuca, em Campo Grande, fugiu sem prestar socorro ao menino. Informações são de que o motorista estaria em alta velocidade. A criança foi socorrida em estado grave, com vários ferimentos e fraturas, sendo levada para a Santa Casa.

 – Midia Max

De acordo com as informações, o menino estava brincando na rua, quando o motorista de uma caminhonete S10, cor preta, passou pela rua Piassanguaba em alta velocidade. A caminhonete bateu na criança, que chegou a ser arremessada a alguns metros. Depois, o motorista fugiu sem prestar socorro.

O Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) estiveram no local e prestaram os atendimentos necessários no momento. Segundo as informações levantadas pela reportagem, o menino estava com trauma de tórax aberto, fratura de fêmur, hemorragia interna e apresentava TCE (Traumatismo Craniano Encefálico) grave.

Já na Santa Casa, a criança está internada na área vermelha do pronto-socorro, passando pelas avaliações necessárias em atendimento de urgência e emergência.