www.bvnewsms.com.br

Com uma estrutura ampla e aparelhos modernos, Bela Vista recebe Clínica Integrativa da Dra. Caroline Pitta

 

O município de Bela Vista ganhou no último sábado mais um novo empreendimento que deve gerar emprego e renda para o comércio local.

Localizada na Rua Antônio João, no Centro Histórico, próximo ao Bradesco, a clínica integrativa da Dra. Caroline Pitta chega ao município como uma opção no tratamento da saúde integrativa e preventiva através de técnicas nos seguimentos de Ozonioterapia, Pilates, Fisioterapia e Estética.

Com uma clínica ampla, salas equipadas e aparelhos modernos, a Dra. Caroline Pitta inova e trás para Bela Vista um tratamento inédito na região, que é a Ozonioterapia. De acordo com Caroline, a terapia utiliza a aplicação de uma mistura dos gases oxigênio e ozônio, que resulta na melhoria da oxigenação e da circulação sanguínea, reduzindo a dor e a inflamação, além de apresentar propriedades antioxidantes, anti-inflamatória, antibiótica e antifúngica. Além disso, a ozonioterapia é capaz de tratar mais de 265 doenças.

De acordo com estudos realizados pela Federação Mundial de Ozonioterapia, durante a pandemia diversos países como Espanha, China, Japão e Itália desenvolveram protocolos para tratamento da Covid-19 com a utilização da ozonioterapia, provando a importância destra técnica para a qualidade de vida das pessoas.

Para aqueles que desejam conhecer esse novo espaço e até mesmo agendar um horário, basta entrar em contato através do telefone (67) 98411-9342 ou fazer uma visita a Clínica que está localizada na Rua Antônio João, 617, Centro Histórico, próximo ao Bradesco.

Siga no Instagram:

@clinicaintegrativacp
@dra.carolinepittaozonio

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com