Os termômetros registraram 42º graus
Uma forte onda de calor tem causado mudanças radicais na vida dos bela-vistenses. E foi esse mesmo calor que trouxe de volta inúmeras famílias para a Prainha do Pompílio.
Marcado por uma temperatura que chegou na casa dos 42 graus, porém, com a sensação térmica de que ultrapassou os 45º, o domingo (08) acabou atraindo moradores de diversos bairros para o Rio Apa. Registros publicados nas redes sociais também mostraram os bela-vistenses nos principais pontos de banho da fronteira, entre eles, Praia do Pompílio, Lagoa Azul e Ponte da saída de Bela Vista para Antônio João. De certa forma, o calor de domingo reviveu a esperança de um turismo forte na Princesa do Apa.
E para os que têm esperança de que, nos próximos dias, as coisas possam melhorar, infelizmente, enganam-se. Pelo menos durante toda semana o calor deve predominar na região sudoeste. Nesta segunda-feira (09), o site o BV NEWS registou às 11h00 a temperatura de 41ºC. Com ventos de até 40 Km/h, o calor deve continuar durante todo o dia e pode chegar aos 43ºC.