www.bvnewsms.com.br

Com lojas na capital e variedades no seguimento de embalagens, Bela Vista ganha Express Embalagens

Pronta para atender desde a dona de casa ao pequeno, médio e grande comerciante de Bela Vista, a loja Express Embalagens chega ao município com diversas ofertas e uma variedade em produtos.

Com uma loja em Campo Grande, e uma outra em fase de conclusão, a Express acredita no potencial do município que nos últimos anos tem apresentado um crescimento considerável, desde a geração de emprego ao número de novas empresas que se instalaram na cidade.

A Express Embalagens será uma das lojas mais completas no seguimento de embalagens. De acordo com os proprietários do local, a loja contará com um estoque repleto de novidades em embalagens para açougues, mercados, farmácias, hortifruti, lanchonetes e muito mais.

Além dos preços acessíveis, um dos principais serviços da loja será a entrega rápida e segura em qualquer bairro de Bela Vista e até mesmo em outras cidades da região.

A direção da empresa convida todos para participarem de uma grande inauguração que será realizada no dia 01 de outubro e, contará com um delicioso café da manhã, bem como com ofertas imbatíveis.

A Express Embalagens está localizada na Rua Duque de Caxias (Em frente ao Flor da Serra). Disk entregas: (67) 99337-7155.