Brasileiro suspeito de praticar assaltos é executado por pistoleiros na fronteira

Foi executado no início da noite desta sexta-feira (21), o brasileiro identificado como Rony Maldonado Fernandes, que praticava uma série de roubos de camionetes em solo nacional, foi executado a tiros em um açougue na cidade de Pedro Juan Caballero, que faz fronteira com Ponta Porã.

 – Midia Max

De acordo com as informações do site Porã News, o rapaz estaria com uma ordem de captura. A execução aconteceu por volta as 18h30 em uma casa de açougue na cidade paraguaia, quando pistoleiros chegaram em uma motocicleta e realizaram pelo menos oito disparos de pistola 9mm contra o homem.

Rony era procurado por participar de assaltos a camionetes. (Foto: Arquivo pessoal/Facebook)

Ele chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Regional de Ponta Porã, mas de acordo com os médicos, ele teria chegado sem vida a unidade de saúde.

Rony era natural de Bela Vista e estava sendo investigado por participações em roubos de camionetes em solo brasileiro. Ele residia já há algum tempo na cidade de Pedro Juan Caballero e a suspeita é de que a morte teria sido um “ajuste de contas”, embora a polícia não descarte nenhuma outra hipótese.