O corpo do adolescente Kauan Rios da Silva, de 14 anos, que desapareceu há 4 dias no Rio Anhanduí em Campo Grande, foi localizado na manhã desta segunda-feira (25), cerca de 2 horas após o início das buscas, no Jardim Colorado.
O corpo estava enroscado em galhos de árvore, a cerca de 1 quilômetro de onde o adolescente desapareceu na última quinta-feira (21), quando saiu para nadar com outros três amigos.
Mergulhadores do Corpo de Bombeirosiniciaram as buscas por volta das 7 horas desta segunda. O corpo foi encontrado depois de aproximadamente 2 horas de trabalho.
A Perícia foi acionada. O pai de Kauan já havia procurado a delegacia para registrar o desaparecimento do filho, que saiu de casa com três amigos por volta das 11h na semana passada.
Desaparecimento
Os amigos de Kauan só revelaram o afogamento do adolescente no domingo (24), quando foram até a casa do pai da vítima e contaram que o grupo foi na quinta-feira tomar banho no rio e Kauan teria se afogado.
Eles disseram que tentaram salvar ele, mas não conseguiram e que não contaram nada antes por medo do pai da vítima.
O pai então teria feito com que os meninos mostrassem o lugar para o Corpo de Bombeiros, já entre as 21h e 22h de domingo, mas nada encontraram, devido à escuridão.
As buscas foram iniciadas nesta segunda-feira (25), quando roupas e chinelo do adolescente foram encontrados.