www.bvnewsms.com.br

Atleta bela-vistense é destaque e conquista título de Campeão do Circuito Brasileiro de vôlei de praia sub-19

Os jovens Carlos Eduardo Vidal (Cadu) e Anthony Fernandez Cáceres (Tonny) mais uma trouxeram um título para o Mato Grosso do Sul.

Orgulho para Bela Vista e todo MS, os atletas se tornaram campeões invictos do Circuito Brasileiro de vôlei de praia sub-19 da temporada 2020/2021. As disputas da segunda etapa ocorreram na Escola de Educação Física do Exército (EsEFEx), na Praia da Urca, no Rio de Janeiro (RJ), de 8 a 10 de julho.

Já a terceira e última etapa ocorreu nos dias 11,12 e 13 na Praia da Urca, no Rio, onde nesta terça-feira conquistaram o título de campeão geral do Circuito Brasileiro sub-19. No último jogo, contra os atletas da Paraíba, Tonny e Cadu venceram a partida por 2X0.

Anthony Fernandez Cáceres (Tonny) é natural de Bela Vista, 330 quilômetros da capital , onde mora o seu colega Carlos Eduardo Vidal (Cadu).

O Circuito Brasileiro Sub-19 é um campeonato de seleções estaduais, com duplas representando a mesma federação. Cada estado indica suas delegações nos dois gêneros em busca do título, podendo alterar os times durante a temporada.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com