www.bvnewsms.com.br

Apresentado por Fabrizia Tinoco e aprovado por unanimidade, projeto de lei denomina centro cirúrgico do Hospital São Vicente de Paula de “Dr.Ary Prieto”

Nesta última segunda-feira (05), os vereadores aprovaram por unanimidade o projeto de lei do Legislativo que denomina “Dr. Ary Prieto” o Centro Cirúrgico do Hospital São Vicente de Paula.

O projeto de lei é de autoria da vereadora Fabrizia Tinoco, que destacou a importância desta singela homenagem ao médico que tanto fez por nossa população e infelizmente veio a óbito após complicações em decorrência da covid-19.

“Dr.Ary deixou um legado em nosso município. Durante anos lutou, salvou vidas, se dedicou a nossa população e até os últimos dias de vida esteve no centro cirúrgico do nosso Hospital São Vicente de Paula. Essa é uma singela homenagem ao Dr. Ary e sua família, como forma de gratidão por tudo que fez, por escolher nossa cidade para viver e por se entregar a medicina com tanto profissionalismo e amor”, disse Fabrizia.

A placa com o nome do médico deve ser entregue e inaugurada nos próximos dias. Tanto a vereadora, quanto o prefeito, familiares e servidores do hospital devem fazer parte do ato de homenagem.

 

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com