www.bvnewsms.com.br

Após pedido do vereador Diogo Murano, secretário de saúde Geraldo Resende disponibilizará recurso de 300 mil para novos postos de saúde

Essa semana o vereador Diogo Murano recebeu uma excelente notícia para o município de Bela Vista. De acordo com o parlamentar, o Deputado Federal licenciado do cargo e atual secretário de saúde do estado, Dr. Geraldo Resende, informou que atenderá o pedido de Diogo, que recentemente solicitou ao secretário recursos para a aquisição de equipamentos para os 3 novos postos de saúde da cidade.

Segundo o secretário de estado, será disponibilizado o valor de R$ 300.00,00 via convênio. O anúncio oficial do recurso deve ser feito no dia 20 de julho, aniversário de Bela Vista.

Uma comitiva do governo do estado deve marcar presença na comemoração dos 113 anos de emancipação política do município. O governador Reinaldo Azambuja virá ao município para inaugurar e vistoriar obras na cidade.

“Mais uma vez estou muito grato e contente com o trabalho do governo do estado, em especial, do secretário de saúde Dr. Geraldo Resende. Geraldo é um parceiro de Bela Vista e sempre esteve presente, disponibilizando emendas e diversas parcerias via saúde para o município”, comentou Diogo.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com