www.bvnewsms.com.br

Acompanhado dos vereadores Ico Battilani e Hiato Morinigo, prefeito Reinaldo Piti entrega escrituras para famílias de baixa renda

O sonho da escritura do imóvel tem se tornado realidade para famílias Belavistenses de baixa renda, por meio de iniciativa do Programa de Regularização Fundiária do Setor Municipal de Habitação.

Diário da Fronteira – Edinho Corrêa

Nesta segunda-feira, dia 12, o Setor de Habitação de Bela Vista realizou entrega de escrituras para 10 famílias que participaram do programa da Prefeitura Municipal.

O ato de entrega aconteceu no gabinete do Paço Municipal e contou com a presença do Prefeito Reinaldo Piti, Vereadores Ico Battilani e Hiato Morinigo, Coordenadora do setor de habitação Liberacy Lino e Assessora Kelly Molina e a Secretária de Desenvolvimento Econômico Marly Pucheta.

O programa de Regularização Fundiária promovido pelo Setor de Habitação tem o amparo pela Lei Municipal de autoria do Vereador Ico Battilani que visa atender famílias de baixa renda e que há muitos anos buscam a tão sonhada documentação de seu imóvel.

“Este nosso trabalho se iniciou em 2017 e já atendeu mais de 100 famílias que receberam a sua escritura. É gratificante pra nós, vermos o sorriso no rosto de cada família que conquista a sua documentação que por muitos anos tentou a agora conquistou de forma totalmente gratuita”, destacou Liberacy Lino.